Cotidiano

Publicado: Sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Desfile Moda & Inclusão Social conta com a presença de Ellen Jabour

Evento beneficente aconteceu no Itu Plaza Hotel.

Crédito: André Roedel/Itu.com.br Desfile Moda & Inclusão Social conta com a presença de Ellen Jabour
A top Model Ellen Jabour desfila com uma das alunas assistidas pela APAE de Itu

Veja as fotos desta notícia no Flickr

Um bom público prestigiou a 7ª edição do Desfile “Moda & Inclusão Social – A Mistura que deu Certo”, realizado na noite desta quinta-feira, dia 16 de outubro, no Itu Plaza Hotel. O evento, que teve a renda arrecadada revertida para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Itu, contou novamente com a presença da top model Ellen Jabour, madrinha do desfile.

Esbanjando beleza e simpatia, ela disse que a moda pode sim ser usada como um meio de inclusão social. “A moda mexe com a nossa auto-estima, a gente se sente mais bonito de acordo com o que estamos vestindo. Ou mais feio”, comentou Ellen. “Essa inserção no mundo da moda é para todos”, afirmou a modelo.

O evento foi aberto pela fanfarra da APAE acompanhada por um violinista. Na passarela, o público conferiu desfiles de diversas marcas de roupas, assessórios e calçados. Além de modelos profissionais, o evento contou com a participação dos próprios alunos da entidade, que roubaram a cena e encantaram a todos. “Dessa vez eles estavam mais soltos, acho que eles estavam curtindo mais”, comentou Ellen Jabour.

O evento surgiu em 2010, através da iniciativa da empresária e consultora de estilo Danieli Niéri, seu marido Fernando Augusto Campiteli e Juliana Cavalheiro. “A nossa expectativa era de que o evento fosse maior desta vez e a gente atingiu o objetivo”, comentou Danieli. Outra meta era inclusão de mais crianças da APAE no desfile, o que também foi atingido.

Os organizadores do desfile receberam homenagens da presidente da APAE, Ana Carolina Pacheco. “Eu não estava esperando. Fiquei muito feliz (pela homenagem), porque a gente faz de coração”, disse Danieli. O evento contou com o patrocínio de diversas empresas, entre elas a Edge Fitness Academia, a Feminine Hair e Esthetics e o próprio Itu Plaza Hotel.

Comentários