Cotidiano

Publicado: Segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Decoração natalina de Itu começa a ser planejada

Previsão para a inauguração é dia 4 de dezembro.

Crédito: DECOM Decoração natalina de Itu começa a ser planejada
Reunião entre a Prefeitura de Itu e Associação Comercial

Os detalhes sobre a decoração natalina de Itu neste ano começaram a ser planejados no dia 5 de novembro, durante reunião entre a prefeitura e a Associação Comercial e Industrial de Itu (ACII). Na data, o prefeito Antonio Luiz Carvalho Gomes (Tuíze) recebeu em seu gabinete o presidente da ACII, Gabriel Dias de Carvalho.

No encontro, as autoridades reafirmaram o compromisso entre o Executivo e a ACII, na intenção de proporcionar a Itu um grandioso Natal. Com previsão para ser inaugurada no dia 4 de dezembro, a decoração especial para o final de ano enfeitará as principais ruas e praças da cidade. Neste ano ela será composta por mais de 90 enfeites, entre lâmpadas, pórticos e outros enfeites, que serão distribuídos nos seguintes locais:

- Centro: Prédio do INSS e ruas Floriano Peixoto, Santa Rita, Sete de Setembro, Maestro Elias Lobo e Madre Maria Theodora;

- Praças: Da Independência (Carmo), Padre Miguel (Matriz) e Padre Anchieta (Bom Jesus);

- Centro Comercial da Vila Nova

- Cidade Nova: Av. da Paz Universal

Estiveram presentes no encontro os secretários municipais Allie Marie Dias de Queiroz (Cultura) e Miguel de Moura Silveira Júnior (Administração), e o secretário municipal interino de Turismo, Lazer e Eventos, Ricardo Xavier da Silveira.

Comentários