Cotidiano

Publicado: Quinta-feira, 31 de março de 2011

Curso de finanças pessoais é oferecido para servidores públicos

O evento acontecerá no dia 7 de abril.

Um curso sobre finanças pessoais será dirigido para todos os diretores, chefes de setores e funcionários das 23 secretarias da prefeitura de Itu, com limite de três inscritos por pasta. O curso, que será ministrado por Rafael Cristofoleti Pionti, acontecerá no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM – avenida Tiradentes, 2001, Vila Lucinda), das 14 às 17 horas, no dia 7 de abril.

O programa abordará planejamento financeiro, finanças no dia, exercícios práticos, valor do dinheiro no tempo e gestão de carteira. As fichas de inscrições estão nas secretarias municipais e devem ser entregues, após devidamente preenchidas, no Departamento Técnico Pedagógico da Prefeitura. O curso oferecerá apostila e fornecerá certificado no término.

A Escola de Formação do Servidor Público Municipal (Efosp) foi implantada pela prefeitura de Itu, através das secretarias municipais de Economia e Finanças e de Educação, tendo como coordenadora geral a diretora do Departamento Técnico Pedagógico, professora Ivone Garcia do Prado.

Comentários