Cotidiano

Publicado: Sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Concurso elege Barbara Baldan como Miss Itu Infantil 2014

Escolha foi feita nesta quinta-feira, no Temec.

Crédito: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu Concurso elege Barbara Baldan como Miss Itu Infantil 2014
Barbara Baldan recebeu faixa, troféu e coroa, além de vários prêmios

Barbara Baldan, de 12 anos, foi eleita a Miss Itu Infantil 2014. O concurso foi realizado na noite desta quinta-feira, 28 de agosto no Teatro Maestro Eleazar de Carvalho (Temec). Ela foi escolhida entre 27 meninas inscritas, por um corpo de cinco jurados, uma auditora e três mães previamente escolhidas para participarem da apuração dos votos.

As candidatas Kethellen Zenni e Maria Clara Baldan, também foram eleitas primeira e segunda princesas, respectivamente. O público que lotou o Temec pôde ainda acompanhar duas performances do Grupo de Dança da Academia Sesi Itu, além de uma apresentação do Grupo de Teatro “Em Cena”.

O evento contou ainda com as participações especiais da Miss Itu Infantil 2013, Carolina Albiero, da Miss Brasil Infantil 2014, Julia Montagnini, e da modelo internacional ituana, Letícia Georgiou, de 16 anos, que acaba de retornar de uma temporada de trabalhos na Ásia.

Além de representar a cidade na etapa estadual do Miss Brasil Infantil, a vencedora recebeu vários prêmios, entre eles um vale compras na loja Baby’s House. A Miss Itu Infantil também recebeu um troféu ofertado pela Secretaria Municipal de Esportes e foi coroada pelo secretário municipal de Turismo, Lazer e Eventos, Osmar Barbosa. 

Comentários