Cotidiano

Publicado: Sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Centro de Apoio e Valorização à Infância lança Projeto Natal Carinhoso

Objetivo é arrumar padrinhos para presentear crianças.

O Centro de Apoio e Valorização à Infância (CAVI) já em pleno clima de Natal está lançando o Projeto Natal Carinhoso que irá beneficiar as 90 crianças assistidas pela Instituição.

São crianças de 7 a 12 anos do Bairro Novo Itu, onde se localiza a sede do CAVI e támbém do Condomínio Alpes I e II da Vila Martins, cujas crianças moravam na favela Isac Shapiro - também atendidas pelo CAVI - e que tiveram suas famílias transferidas para a Vila Martins. Apesar da distância, o CAVI não deixou de auxiliar estas crianças que também farão parte da Confraternização de Natal da Instituição.

O Projeto Natal Carinhoso consiste em arrumar padrinhos que se disponibilizem a escolher uma sacolinha de Natal por criança. O Kit que compõe a sacolinha de Natal são: uma troca de roupa, um tênis simples, roupas íntimas e guloseimas.

Quem puder apadrinhar uma das crianças do CAVI com uma sacolinha de Natal, pode entrar em contato pelo telefone (11) 4013-3900 ou pelo e-mail [email protected] 

O CAVI é uma Instituição sem fins lucrativos fundada em Itu no ano de 2002 e que tem sua sede atual no Bairro Novo Itu. Quem quiser conhecer o trabalho do CAVI pode acessar o site www.cavi.com.br

Comentários