Cotidiano

Publicado: Quarta-feira, 6 de maio de 2015

Cemitério de Itu terá programação especial para o Dia das Mães

Local deve receber cerca de 15 mil visitantes.

Crédito: Arquivo/Decom Itu Cemitério de Itu terá programação especial para o Dia das Mães
Muitos visitantes devem passar pelo Cemitério Municipal no Dia das Mães

A Secretaria de Serviços Funerários de Itu preparou uma programação especial para o Cemitério Municipal neste domingo, dia 10 de maio, a partir das 6 horas, em homenagem ao Dia das Mães. A administração estima que aproximadamente 15 mil pessoas visitem o local na data.

No local haverá o shopping das flores, praça de alimentação, pontos de água, som ambiente, segurança externa para coibir a ação de “flanelinhas”, fiscalização de vendedores ambulantes para combater a venda de produtos irregulares, auxílio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar em pontos estratégicos do cemitério.

Haverá também orientação quanto ao trânsito no local, para melhor fluência do tráfego e segurança dos pedestres. Além disso, a partir das 10 horas acontece uma distribuição de rosas à população, em frente ao portão principal do cemitério.

Também a partir das 10 horas, será servido um café da manhã aos visitantes. A programação será encerrada com uma missa celebrada às 16 horas pelo Padre Raul, da comunidade da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

Comentários