Cotidiano

Publicado: Sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Caravana de Natal da Coca-Cola passará novamente por Itu nesta sexta

Atração visitará o bairro Cidade Nova.

Crédito: Jéssica Ferrari/Itu.com.br Caravana de Natal da Coca-Cola passará novamente por Itu nesta sexta
Grande público tira fotos com as atrações da Caravana

A tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola visita novamente Itu nesta sexta-feira, 16 de dezembro. Desta vez, a atração passará pelo bairro Cidade Nova atraindo crianças e adultos.

O percurso está previsto para iniciar às 21 horas, na Avenida Da Paz Universal (à direita Nº 15), depois retorna no Supermercado Ricoy e segue pela Avenida Da Paz Universal (até 2039), entra na Rodovia à esquerda e continua nos Bairros do Cajuru e Éden.

O projeto conta com seis caminhões iluminados e decorados com artes e personagens do universo natalino. “A decoração deste ano foi toda reformulada. Teremos o Papai Noel, Renas, Árvores de Natal, além do tradicional Urso Polar da Coca-Cola que estará em um caminhão com um Globo de Neve”, detalha a gerente de marketing da Sorocaba Refrescos, Daniele Semmer.

Desde o dia 26 de novembro, a Caravana de Natal da Coca-Cola está percorrendo as ruas de diversas cidades da região. A tradicional ação, realizada pela Sorocaba Refrescos desde 2002, percorrerá ao todo 15 cidades da região. Sua primeira visita aos ituanos ocorreu no dia 2 de dezembro, e levou milhares de pessoas às ruas da cidade para celebrar o fim do ano.

Comentários