Cotidiano

Publicado: Terça-feira, 20 de setembro de 2016

Café com Legislativo promove nova edição nesta quinta-feira

Encontro terá como tema "A Sociedade atual e os Padrões da Estética".

Crédito: Arte/Instituto Legislativo Ituano Café com Legislativo promove nova edição nesta quinta-feira
Evento será realizado na sede do ILI

O Instituto do Legislativo Ituano (ILI) promove nesta quinta-feira, dia 22 de setembro, a partir das 14h30, uma nova edição do projeto Café com Legislativo, que terá como tema "A Sociedade atual e os Padrões da Estética". O encontro será realizado na sede do ILI, localizada na Rua Alameda Barão do Rio Branco, nº46, no Centro.

O evento terá moderação do professor de Sociologia Henrique Frey. Na data serão apresentados artigos dos estudantes do Colégio Objetivo de Itu.

Para participar, os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo telefone (11) 4403-9300 ramal 9329, ou pelo e-mail [email protected].

Sobre o Café com Legislativo


O Café com Legislativo integra o Projeto Institucional, Administrativo e Pedagógico do ILI (PIPA) da Câmara de Vereadores de Itu. Consiste em um evento de formato diferenciado, composto por rodas de discussão, de caráter informal e descontraído, com o intuito de estimular o interesse e a participação social sobre assuntos relacionados às atividades parlamentares e de interesse do município.

Serviço:
Café com Legislativo "Sociedade atual e os Padrões da Estética"
Local: Sede do Instituto Legislativo Ituano
Endereço: Rua Alameda Barão do Rio Branco, nº46, no Centro - Itu/SP
Data: 22 de setembro (quinta-feira)
Horário: a partir das 14h30
Entrada: Gratuita  

Comentários