Cotidiano

Publicado: Quinta-feira, 30 de junho de 2016

Bazar beneficente da Assatemec terá nova edição em julho

Vendas acontecem das 9 às 17h, no casarão da Praça Padre Miguel.

Bazar beneficente da Assatemec terá nova edição em julho
Bazar da Pechincha e Boutique beneficentes

Uma nova edição do bazar beneficente em prol da Associação dos Amigos do Teatro Eleazar de Carvalho (Assatemec) será realizada nos dias 7 e 8 de julho (quinta e sexta-feira), no casarão da Praça Padre Miguel, 93, no Centro de Itu.

As vendas acontecem das 9 às 17 horas, com preços incrivelmente baixos e grande estoque de roupas de inverno. No Bazar da Pechincha serão oferecidas roupas (casacos e roupas de lã), acessórios (femininos, masculinos e infantis) e utensílios domésticos. Já na Boutique será ofertada coleção outono-inverno, peças importadas e vestidos longos.

A Assatemec foi fundada em 2000 por um grupo de cidadãos ituanos, preocupados com o vácuo cultural deixado pela ausência do Maestro Eleazar de Carvalho e seu “Festival de Artes de Itu”. A entidade é formada por uma diretoria de voluntários, que se propôs a criar uma Escola de Música Erudita para jovens e crianças e, um teatro para uso da população. No ano de 2005, foi inaugurado o teatro TEMEC, com uma plateia de até 300 pessoas, palco 70m² em terreno cedido em comodato pela prefeitura da cidade, sem uso do erário público, somente com doações particulares.

Comentários