Cotidiano

Publicado: Quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Bairros do Pirapitingui terão abastecimento de água interrompido

Motivo é a limpeza de reservatórios nesta quarta-feira, 17.

A concessionária Águas de Itu informa que nesta quarta-feira, dia 17 de dezembro, haverá a interrupção programada do abastecimento de água no bairros City Castelo, Village Castelo, Portal do Éden, Vila Martins e Vila Vivendas. De acordo com a empresa, a suspensão no fornecimento de água nesses bairros é necessária para que seja realizada a lavagem dos reservatórios, localizados no interior da Estação de Tratamento de Água 3.

A orientação da concessionária é no sentido de que a população desses bairros evite desperdícios e esteja preparada para esse período de desabastecimento momentâneo de água. A interrupção no fornecimento vai ocorrer a partir das 14 horas e a previsão é que os trabalhos de limpeza dos reservatórios estejam concluídos por volta das 18 horas. A concessionária alerta que o horário de retorno da água às casas pode levar um pouco mais de tempo, pois é necessária a recuperação do nível dos reservatórios e da pressurização adequada da rede.

O trabalho de limpeza é necessário para garantir a qualidade da água fornecida aos clientes, destaca a concessionária Águas de Itu.

Comentários