Cotidiano

Publicado: Terça-feira, 21 de outubro de 2014

Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Itu elege nova diretoria

Entidade será presidida por Antonio Luiz Gatti de Oliveira.

Crédito: Reprodução/Facebook Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Itu elege nova diretoria
O engenheiro civil Antonio Luiz Gatti de Oliveira será o presidente da AEA-Itu

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Itu (AEA-Itu) elegeu nesta segunda-feira, dia 20 de outubro, sua nova diretoria para o triênio novembro de 2014 até novembro de 2017. A entidade será presidida pelo engenheiro civil Antonio Luiz Gatti de Oliveira, tendo como vice-presidente a arquiteta Natália Santos de Paula Leite.

Compondo a diretoria, ainda estão a primeira secretária, a arquiteta Maria Regina de Araujo; o segundo secretário, engenheiro civil Antonio de Pádua Bonaldo; primeiro tesoureiro, o engenheiro civil Cláudio José Faga; e segundo tesoureiro, o arquiteto Rodrigo Guitti Moraes.

Além disso, também foram eleitos como diretor sócio-cultural a engenheira civil Rosângela Maria Silveira Ruiz; como diretor de fiscalização o engenheiro civil André Alessandro Vicente; como diretor da área civil o engenheiro civil Roberto Moreira Pitta; como diretor da área industrial o engenheiro eletricista José Abrantes de Andrade; diretor da área agronômica o engenheiro agrônomo Luiz Carlos Mazini; diretor da área esportiva o engenheiro civil Guilherme Galvão Fairbanks; diretora da área de arquitetura a arquiteta Thereza Christina Arruda de Paula Leite; como diretor de relações públicas o engenheiro civil Gilmar Gilioti (que deixa a presidência); e como diretor de patrimônio o engenheiro civil Mauro Sérgio Zakia Jabur Arruda.

Conselho do CREA

Na mesma data também foram escolhidos os conselheiros representantes de Itu no Conselho do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado de São Paulo (CREA-SP). Os eleitos foram o engenheiro civil Antonio Luiz Gatti de Oliveira (titular) e o engenheiro civil Antonio de Pádua Bonaldo (suplente). 

Comentários