Cotidiano

Publicado: Sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Assatemec promove nova edição de bazar beneficente

Vendas acontecem dias 7, 8 e 9 de dezembro.

O bazar beneficente em prol da Associação dos Amigos do Teatro Eleazar de Carvalho (Assatemec) terá uma nova edição nos dias 7, 8 e 9 de dezembro (quarta, quinta e sexta-feira), no casarão da Praça Padre Miguel, 93, no Centro de Itu.

As vendas acontecem das 9 às 17 horas, com preços incrivelmente baixos e grande estoque com mais de 1000 itens. No Bazar da Pechincha serão oferecidas roupas e acessórios em geral, além de utensílios domésticos. Já na Boutique serão ofertados vestidos longos para as festas de fim de ano e bijuterias.

A Assatemec foi fundada em 2000 por um grupo de cidadãos ituanos, preocupados com o vácuo cultural deixado pela ausência do Maestro Eleazar de Carvalho e seu “Festival de Artes de Itu”. A entidade é formada por uma diretoria de voluntários, que se propôs a criar uma Escola de Música Erudita para jovens e crianças e, um teatro para uso da população. No ano de 2005, foi inaugurado o teatro TEMEC, com uma plateia de até 300 pessoas, palco 70m² em terreno cedido em comodato pela prefeitura da cidade, sem uso do erário público, somente com doações particulares.

Comentários