Cotidiano

Publicado: Quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Árvore Gigante do Plaza Shopping Itu ilumina Natal da cidade

Atração turística possui 84 metros de altura.

Crédito: André Roedel/Itu.com.br Árvore Gigante do Plaza Shopping Itu ilumina Natal da cidade
Um show de fogos de artifício marcou a inauguração da Arvore Gigante do Plaza Shopping Itu

Veja as fotos desta notícia no Flickr

Um dos principais cartões-postais ituanos, a já tradicional Árvore de Natal Gigante do Plaza Shopping Itu voltou a brilhar intensamente na noite desta quarta-feira, dia 19 de novembro. Em um evento especial marcado por um show de fogos de artifício e apresentação de dança, a atração que faz jus à fama da “cidade dos exageros” foi acesa e encantou a todos os presentes.

Com 84 metros de altura, o equivalente a um prédio de 28 andares, a atração natalina é considerada a maior Árvore de Natal dentro de um shopping center em todo o mundo. Com 7,5 mil lâmpadas, 12 quilômetros de cabos de aço e de energia elétrica e 800 metros de mangueira de LED, a Árvore Gigante pode ser vista de vários pontos de Itu e também de cidades vizinhas.

“A Árvore Gigante se tornou nossa tradição e atrai muitos visitantes durante o período de festas. Convidamos sempre o público a fotografar a atração e publicar nas redes sociais com a hashtag #natalplazashoppingitu. Vamos criar um álbum especial no Facebook”, comenta Edgar Silveira, gerente de marketing do Plaza Shopping Itu.

Além da gigantesca árvore natalina que encanta a todos há 13 anos consecutivos, quem for ao Plaza Shopping Itu poderá conferir a bela decoração e também tirar fotos com o Papai Noel. O Bom Velhinho chegou ao centro de compras no dia 20 de novembro, atraindo mais de mil pessoas. Saiba mais!

Sobre o Plaza Shopping Itu

Fundado em 2000, na cidade de Itu, o Plaza Shopping é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento comum e acessibilidade, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

http://www.twitter.com/plazashopping

Leia mais: www.plazashoppingitu.com.br

Comentários