Cotidiano

Publicado: Quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Apresentação oficial do GAAAI - Filhos do Coração acontece em dezembro

Comunidade de Itu e região poderá conhecer o trabalho do Grupo

Crédito: Logo Apresentação oficial do GAAAI - Filhos do Coração acontece em dezembro
GAAAI - Filhos do Coração

O Grupo de Apoio aos Adotados e Adotantes de Itu (Gaaai) - Filhos do Coração estará realizando no dia 2 de dezembro, a partir das 19h30, na sede do Sincomércio, a apresentação oficial do Grupo a toda comunidade de Itu e região, sendo o evento aberto ao público.

O Gaaai - Filhos do Coração foi fundado no dia 5 de junho de 2014, na cidade de Itu, com o objetivo de prestar serviços de apoio aos pais adotivos, crianças adotadas e pretendentes a adoção, onde serão promovidas reuniões mensais, encontros, palestras, com candidatos à adoção, família por adoção, entidades de abrigos e demais Instituições voltadas para a proteção da criança e do adolescente.

Com a estreita cooperação com o Poder Judiciário, através da Juíza da Vara da Infância, com o Setor Técnico do mesmo e Juventude e sempre amparado pelo Estatuto da Criança e do Adolescente, o Gaaai - Filhos do Coração, tem a missão de:

- Orientar quanto aos procedimentos para cadastramento e habilitação no fórum de Itu e acompanhamento psicológico e jurídico.

- Esclarecer dúvidas sobre o processo de adoção e acompanhamento no pré e pós adoção, funcionando como órgão voluntário e auxiliar do Setor Técnico da Vara da Infância e da Juventude de Itu, Salto, Cabreúva, Porto Feliz, Boituva e Indaiatuba no que diz respeito a adoção.

O Gaaai - Filhos do Coração, com a criação do Grupo, espera desmistificar e alterar a cultura de adoção sensibilizando a todos para o grande gesto de amor que é a adoção.

O Sincomércio fica na rua Maestro José Vitório, 137 – Centro – Itu/SP.

Mais informações sobre o Gaaai - Filhos do Coração:
E-mail - [email protected]
Blog - www.gaaaifilhosdocoracao.blogspot.com.br,
Facebook - https://www.facebook.com/gaaaifilhosdocoracao
Twitter - https://twitter.com/Gaaai05
Google - https://plus.google.com/+GAAAIFILHOSDOCORAÇÃO/posts

Comentários