Cotidiano

Publicado: Terça-feira, 13 de janeiro de 2015

APAE de Itu contrata monitora

Interessadas devem enviar currículo por email ou se apresentar na unidade

A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Itu está em busca de uma nova monitora para contratar. Para se candidatar é preciso ter Ensino Médio completo, e estar cursando pedagogia ou possuir graduação em pedagogia.

Entre as funções do cargo, a monitora irá auxiliar os alunos e usuários nas atividades de vida diária e prática, zelando pelo bem estar, saúde, alimentação, higiene pessoal, educação, cultura, recreação e lazer da pessoa assistida. Também acompanhará os alunos e usuários no transporte da entidade, e em atividades extras e externas. Deverá auxiliar os alunos e usuários na realização de atividades dentro da entidade e na realização e organização de festas.

As interessadas podem enviar currículo para o email [email protected] ou se apresentar pessoalmente na sede da APAE localizada na rua Madre Maria Basília, 124, Centro – Itu/SP. Mais informações pelo telefone (11) 4022-4604.

Fundada em 06 de dezembro 1967, a APAE de Itu é uma associação filantrópica, de caráter assistencial, sem fins lucrativos, que atualmente atende cerca de 200 pessoas com deficiência.

Comentários