Cotidiano

Publicado: Quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Ainda dá para participar da promoção de Natal do Plaza Shopping Itu

Clientes concorrem a um automóvel Kia Cerato 0km até 31/12.

Crédito: Divulgação/Plaza Shopping Itu Ainda dá para participar da promoção de Natal do Plaza Shopping Itu
O sorteio será no dia 7 de janeiro, às 15h, na Praça de Eventos do Plaza Shopping Itu

Até o dia 31 de dezembro, os clientes do Plaza Shopping Itu ainda podem concorrer ao novo Kia Cerato 0km, recém lançado na edição do Salão do Automóvel deste ano. A cada R$ 300 em compras, nas lojas participantes, os clientes podem trocar suas notas fiscais por um cupom que dá direito a concorrer ao carro.

As notas fiscais das compras devem ser apresentadas no Posto de Trocas, localizado no Atendimento ao Cliente, próximo à loja Centauro. Os clientes cadastrados no programa de Fidelidade Plaza Prime têm direito a cupons em dobro nas compras e trocas de notas fiscais, de segunda e quinta-feira. Para se tornar um cliente Prime no programa de Fidelidade basta se cadastrar no balcão de Atendimento ao Cliente.

Nesta última semana, o Posto de Trocas funciona de segunda a sexta, das 10h às 22h, e no dia 31 de dezembro, sábado, o balcão atende até às 18h.

O sorteio será no dia 7 de janeiro, às 15h, na Praça de Eventos do Plaza Shopping Itu. O regulamento completo da promoção e as lojas participantes estão disponíveis no Posto de Trocas e no site: www.plazashoppingitu.com.br

Comentários