Cotidiano

Publicado: Terça-feira, 25 de março de 2014

Acessa São Paulo do Centro realiza campanha beneficente

Serão arrecadados alimentos, roupas entre outros itens.

Acessa São Paulo do Centro realiza campanha beneficente
O Acessa SP do Centro fica localizado no antigo prédio do SAAE

O Acessa São Paulo do Centro está realizando uma campanha beneficente para a arrecadação de roupas, sapatos, alimentos e brinquedos. Os itens serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Itu (Funssol). Qualquer pessoa pode colaborar com a campanha fazendo sua doação. Hoje, os itens mais necessários são roupas, sapatos e cobertores.

As doações devem ser feitas na própria unidade do Acessa SP, que fica localizado na Praça Gaspar Ricardo, nº 70, Centro, no prédio onde funcionava a estação ferroviária e o antigo SAAE. O horário de funcionamento é das 8 às 17 horas. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 4013-1309. A campanha é uma iniciativa das monitoras Célia Costa Pereira e Jandira Teixeira.

Sobre o Acessa SP

O Acessa São Paulo é um programa de inclusão digital do Governo do Estado de São Paulo, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública, com gestão da Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp), por meio da Diretoria de Serviços ao Cidadão.

O programa mantém espaços públicos com computadores para acesso gratuito e livre à internet. Em Itu, existem três pontos: um localizado no Paço Municipal (Avenida Itu 400 Anos, nº 111, Itu Novo Centro), um no Centro Administrativo Regional do Pirapitingui (Rodovia Waldomiro Correa Camargo, Cidade Nova) e outro no Centro (onde acontece a campanha).

Comentários