Cotidiano

Publicado: Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Abertas as inscrições para processo seletivo de Educação em Itu

Interessados devem procurar a Prefeitura de 3 a 10 de março.

Abertas as inscrições para processo seletivo de Educação em Itu
A aplicação das provas objetivas, para todas as vagas, está prevista para o dia 15 de março

A Prefeitura de Itu comunica a abertura de inscrições para o processo seletivo que irá preencher 60 vagas divididas em três cargos (Auxiliar de Monitor da Educação Básica, Servente Escolar e Monitor da Educação Básica). As opções de vagas são para os níveis fundamental e superior completo com salários que variam de R$ 792,63 a R$ 1318,52.

As inscrições são exclusivamente presenciais, e podem ser feitas entre os dias 3 e 10 de março, das 8 às 16 horas, na Secretaria Municipal de Educação, localizada no prédio anexo ao Paço Municipal, na Avenida Itu 400 Anos, 111, Bairro Itu Novo Centro. Para efetuar as inscrições, o candidato deve estar munido do RG original, CPF original e comprovante de endereço (conta de água, luz ou telefone).

A aplicação das provas objetivas, para todas as vagas, está prevista para o dia 15 de março. A convocação para a prova, bem como a indicação das escolas e informações sobre os horários, estará afixada na Secretaria Municipal de Educação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4886-9601.

Comentários