Cotidiano

Publicado: Quarta-feira, 6 de maio de 2015

Abertas as inscrições para o Encontro Regional da Inclusão em Itu

Evento gratuito acontece no dia 15 de maio.

Abertas as inscrições para o Encontro Regional da Inclusão em Itu
Evento tem dois palestrantes confirmados

Estão abertas as inscrições para o Encontro Regional da Inclusão que será desenvolvido na cidade de Itu, numa iniciativa da FASAM que acontecerá no dia 15 de maio no Campus I do CEUNSP, no Auditório da Reitoria, localizado na Rua Madre Maria Basília, 965, Centro. O evento é gratuito e acontece das 19 às 22 horas.

O Encontro Regional da Inclusão reunirá representantes legítimos da Cultura da Diversidade e Inclusão Social, pesquisadores, universitários, profissionais liberais, pessoas com deficiência e familiares, trabalhadores, gestores, movimentos sociais e sociedade em geral.

O evento tem como objetivo garantir um espaço de discussão e troca de experiências sobre Inclusão, Saúde Mental, Direitos Humanos e Cidadania, temas geradores propostos pela FASAM em suas atividades e práticas inclusivas ao longo de seus 23 anos de atuação neste segmento. Atualmente estas temáticas são desenvolvidas pelo Projeto FASAM Casa da Juventude Cidadã, patrocinado pelo Programa Petrobras Socioambiental.

Os palestrantes confirmados são:

Ana Aranha - Professora Associada do Departamento de Enfermagem Materno-Infantil e Psiquiátrica da Escola de Enfermagem da USP, líder do Grupo Interdisciplinar de Estudos de Saúde Mental e Economia Solidária da USP, associada do Empreendimento Econômico Solidário O Bar Bibitantã.

Leonardo Pinho - Secretário Geral Unisol Brasil, diretor da Abrasme, Presidente Conselho Municipal de Drogas COMUDA e Conselheiro do Conselho Estadual de Direitos Humanos CONDEPE. Público-alvo: Acadêmicos e Graduados em Enfermagem; Nutrição, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia, Psicologia, Serviço Social, Direito e Pedagogia. Profissionais e usuários da rede de saúde em geral.

Acompanhe este movimento por uma sociedade mais inclusiva e garanta a sua inscrição através do site: www.fasam.org.br/encontro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4013-3113 com Gabriela Tereram.

Comentários