Cotidiano

Publicado: Sexta-feira, 17 de abril de 2015

AB Colinas oferece serviços de saúde a caminhoneiros na SP-075

Ação faz parte de Plano de Redução de Acidentes.

Crédito: Assessoria de Imprensa / Rodovias da Colinas AB Colinas oferece serviços de saúde a caminhoneiros na SP-075
Ação Caminhoneiro na Via ocorreu em Itu

No dia 14 de abril, a AB Colinas levou saúde para os caminhoneiros durante a primeira edição do ano do "Caminhoneiro na Via", realizada no Posto Geral de Fiscalização (PGF) do km 18 da rodovia Deputado Archimedes Lammoglia (SP-075), em Itu.

A ação, que faz parte do Plano de Redução de Acidentes da concessionária promove a saúde e o bem estar dos caminhoneiros, e ofereceu serviços gratuitos como aferição de pressão arterial, teste de glicemia, exame ocular, orientação bucal, corte de cabelo e troca de lâmpadas das lanternas e faróis.

Para o motorista Valter Luiz Rocha, é essencial que este tipo de serviço seja oferecido pelas concessionárias. “É muito importante cuidar da saúde, mas no nosso dia a dia não dá tempo de parar para ver essas coisas. Por isso é bem legal quando acontece uma ação dessas nas estradas por onde a gente passa”, declara.

Nesta edição, a Colinas teve como parceiros o Banco de Olhos de Sorocaba (BOS), Sest/Senat de Sorocaba, São Francisco Resgate, Maggi Caminhões, Escola de Cabelereiros de Sorocaba e a Porto Seguro.

Comentários