Bem estar

Publicado: Quarta-feira, 30 de março de 2011

Web do Bem: Frases que curam

Um blog com frases diárias de apoio, reflexões e fé.

Crédito: frasesquecuram.blogspot.com Web do Bem: Frases que curam
Blog divulga uma frase inspiradora por dia, do próprio autor

Por Deborah Dubner

Juahrez Alves (@juahrezalves) é o criador das frases que alimentam o blog “Frases que Curam". Apresentando-se como pensador, escritor, louco por filosofia, Doutor Honóris Causa em Filosofia Cristã, formando em Letras e autor de dois livros, Juahrez leva este blog como missão, inspirado em sua formação cristã.

O projeto na web, apesar de caseiro, movimenta um número considerável de fãs e seguidores, investindo muito no relacionamento em rede, através de contato com outros blogueiros e uso do Twitter, Facebook, Youtube e Buzz.

Uma frase por dia

Imaginem a disciplina necessária para criar uma frase por dia e publicá-la! Pois é o que o idealizador do blog faz. Com temas diversos, reflexivos, cheios de fé e esperança, Juahrez empresta ao dia a dia de seus seguidores um tipo de aconselhamento para viver melhor a vida.

Graças a esses relacionamentos, conseguiu colecionar vários “selos e prêmios”, que podem ser conferidos em um link especialmente criado para isso. Entre eles, a conquista de 13º lugar na categoria Autores do concorrido prêmio Shorty Awards, conhecido também como o “Oscar dos Twitters”.

Para colecionadores de frases e pessoas que se identificam com esse tipo de ajuda, é uma opção singela e amorosa, que merece todo o respeito. E por este motivo, foi escolhido para integrar a Web do Bem.

JuahrezAlvesdosSanto
Clipe divulga o blog Frases que Curam
Comentários