Cultura

Publicado: Quinta-feira, 6 de março de 2008

Mulheres de negócios: exemplos de sucesso em Itu

Leia depoimentos de mulheres empreendedoras da cidade.

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a equipe do itu.com.br entrevistou mulheres que fazem a diferença nos negócios em Itu. Pessoas que conseguem conciliar a vida familiar e doméstica com a vida empreendedora, gerenciando um negócio próprio, em diferentes segmentos. Conheça os bastidores de vários empreendimentos ituanos, que têm as mãos, a mente e o coração das mulheres da nossa cidade.
 
Beatriz Prado – “Como gerente de hotel lido o tempo todo com pessoas, portanto nesta área o relacionamento inter-pessoal é uma característica importante”. Leia mais!

 
Carla Mader – “Itu possui charme, e os ituanos bom gosto, algo indispensável às pessoas que procuram o Método De Rose”. Leia mais! 


Célia e Cida – “A mulher tem que ser firme, corajosa, batalhadora e, ao mesmo tempo, doce, terna e carinhosa. A mulher é capaz de ter, ao mesmo tempo, essas qualidades antagônicas”. Leia mais!


Célia Toledo – “Organização, disciplina, flexibilidade, serenidade, determinação, feminilidade são características importantes que devem fazer parte no dia a dia do trabalho de toda mulher”. Leia mais!

Deborah Dubner
– “As mulheres costumam ser muito guerreiras quando se trata de fazer para os outros, mas quando se trata de fazer algo para si mesma, aí é que a coisa pega”. Leia mais!


Irene Bergamo – “Em primeiro lugar está o meu trabalho, pois se estou bem trabalhando, desta maneira posso proporcionar tudo de bom para a minha família também”. Leia mais!


Lana de Oliveira
- “O importante é gostar do que faz, trabalhar com paixão, se atualizar, pesquisar muito, sobre aquilo que se quer fazer, e analisar todas as possibilidades, prós e contras”. Leia mais!
 

Maria Benedita de Arruda – “Às mulheres que querem ter seu próprio negócio eu recomendo muita determinação, paciência e perseverança”. Leia mais!

Rita Passos – “Determinação é a palavra chave. Trace o objetivo, ore e vá à luta. Deus faz a parte Dele e a sua você tem que fazer”. Leia mais!



Shirlei Avelino – “Minha prioridade é estar bem comigo mesma, realizada com meus familiares e consequentemente na minha profissão”. Leia mais!


 
Valléri Momt - “Para mim o trabalho é uma oração e o fruto do trabalho uma oferenda constante ao Divino”. Leia mais!
Comentários