Turismo

Publicado: Quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Programação especial agita o Camping Cabreúva no Dia das Crianças

Diversas atividades para os pequenos e preços promocionais!

Programação especial agita o Camping Cabreúva no Dia das Crianças
Parque aquático é opção de lazer no camping

O Camping Cabreúva preparou uma programação toda especial para o feriado do Dia das Crianças. Além de diversas atividades que agitarão os pequenos, a tabela de hospedagem para o período está com preços promocionais. Confira e agende agora mesmo sua estadia!

De 12 a 14 de outubro, as opções de lazer vão incluir cama elástica, pula pula inflável e castelinho inflável, e no feriado haverá distribuição de pipoca e algodão doce. Os visitantes poderão ainda aproveitar toda a estrutura do camping que oferece piscinas, parque infantil, espaço kids, passeio de trenzinho, quadra de esportes, trilhas, esportes de aventura e muito mais.

O pacote para se hospedar em chalé está a partir de R$270,00 por pessoa (sem refeições). Já o pacote para acampar no feriado custa R$200,00 por pessoa (sem refeições). Para o período de 11 a 14/10, criança até 12 anos é cortesia (não inclui refeições). Veja tabela completa no link: http://www.campingcabreuva.com.br/index-precos-feriado-12-outubro-18.htm

Atividades circenses

No dia 12, uma atração imperdível também estará à disposição das crianças. Para encantar os pequenos, serão oferecidas atividades circenses das 11h às 17h (circuitos, acrobacias aéreas acopladas nas árvores, tecido, rola-rola, carretel, malabares, bolas e clave, manipulação swing flag-poi, corda, acrobacia de solo, individual e coletiva). 

O Camping

Localizado a menos de 80 km da Capital, o Camping Cabreúva é um ponto geográfico estratégico, além da proximidade dos grandes centros urbanos, possui um verde exuberante com uma ampla estrutura contendo tudo para um bom divertimento junto de uma natureza acompanhada de muita harmonia e diversão, para fugir do estresse do dia a dia.

O camping fica localizado na Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, Km 92.5, s/n - Cabreúva/SP. Mais informações e reservas pelo telefone (11) 4013-7030.

Comentários