Turismo

Publicado: Terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Natal em Itu: Hospede-se em campings, hotéis ou fazendas

Veja pacotes especiais de hospedagem na terra dos exageros.

Crédito: www.itu.com.br Natal em Itu: Hospede-se em campings, hotéis ou fazendas
Acomodações da Fazenda Cana Verde possuem simplicidade e aconchego das coisas singelas do campo

Itu é grande na história, na religiosidade, no carinho ao receber turistas e na fama de exagerada. E em terra onde tudo é grande, não poderia deixar de existir uma árvore à altura. Em 2010, uma linda árvore de 84 metros de altura brilhará no céu de Itu durante todo o período de Natal. E para que você possa conhecer essa magia natalina e curtir cada momento de alegria junto a familiares e amigos, os estabelecimentos da cidade prepararam pacotes especiais de hospedagem. Venha passar momentos de alegria e lazer, Itu convida você!

O Camping Cabreúva oferece duas opções de pacotes e preços especiais para famílias. Na noite de Natal, o espaço terá jantar à luz de velas, com direito a música ao vivo e muita animação. O local dispõe de uma ampla área para barracas e chalés equipados. Saiba mais!

O Natal do Camping Carrion será animado por atrações musicais. Já para a hospedagem, o espaço oferece diversos tipos de chalés e apartamentos com acomodações e preços promocionais. Confira!

O pacote natalino do Camping das Pedras oferece opções com direito a café da manhã e preços especiais. Para dormir, o local possui chalés, cabanas, apartamentos e uma grande área para barracas. Veja!

O Camping do Alemão oferece um deliciosa ceia de Natal e muita música com a Banda Balaio Bento, no restaurante do local. O espaço dispõe de um completa infraestrutura de chalés e área de acampamento, para uma hospedagem confortável. Conheça mais!

O pacote do Camping Chapéu-de-Sol proporciona mais que conforto e preços especiais. Os valores incluem café da manhã e almoço durante os três dias. Além disso, no dia 25 de dezembro, os visitantes contarão com um almoço especial para a data. No local, os visitantes têm a opção de escolher se hospedar em charmosos chalés ou em uma das duas áreas para barracas.  Saiba mais!

Para você se hospedar com conforto, o Spa Sport Resort preparou um pacote de Natal completo, com direito a ceia e atividades programadas pelo local. Os quartos do Spa são decorados com extremo bom gosto, e voltados para uma varanda com um belo jardim. Confira o pacote!

A estadia de Natal na Fazenda Cana Verde terá direito a comida, servida direto do fogão à lenha. As acomodações não possuem luxo, nem sofisticação, e sim simplicidade e o aconchego das coisas singelas do campo. Veja os pacotes!

O papai noel vai chegar de charrete na Fazenda Capoava e convida os visitantes a se hospedarem em um dos 25 chalés, sofisticadamente decorados e equipados. Saiba mais!  

O Hotel Vila do Conde também é uma boa opção de hospedagem, em Itu. O ambiente charmoso, em estilo colonial brasileiro é aconchegante e possui uma infraestrutura completa para você relaxar.

Comentários