Turismo

Publicado: Sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Feriado do Dia das Crianças tem promoções na Fazenda das Pedras

Programação animada, cortesia e valores especiais!

Feriado do Dia das Crianças tem promoções na Fazenda das Pedras

Os ituanos e turistas têm excelentes motivos para passar o feriadão prolongado do Dia das Crianças na Fazenda e Camping das Pedras, em Itu. Uma programação animada, cortesia e valores especiais foram preparados para este mês. 

Além de aproveitar toda a estrutura de lazer com piscinas, quadras, passeios à cavalo, charrete e trenzinho, os pequenos terão monitoria especializada durante todos os dias. Assim os filhos poderão se divertir, enquanto os pais curtem a merecida folga. E no sábado, dia 14 de outubro, haverá música ao vivo na cantina para animair ainda mais as famílias.

No período do feriado, crianças até 15 anos acompanhadas de pais pagantes são cortesia (acampar ou day use). E durante todo o mês de outubro, o day use para casal custa apenas R$60,00 e quem quiser acampar paga R$40,00 (por pessoa).

A Fazenda

A apenas 10 minutos do centro histórico de Itu, a Fazenda das Pedras é um ótimo lugar para você passar momentos inesquecíveis. O espaço é um convite para quem ama natureza e liberdade! Seu restaurante é ponto de referência da culinária paulista, servindo receitas centenárias num ambiente rodeado de verde.

São 20 mil m2 de área verde disponíveis para barracas, com churrasqueiras, pontos de apoio, lava pratos, pontos de energia (220vv) e três baterias de banheiro completas para a sua aventura.

A Fazenda fica na Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, Km 98 - Itu/SP. Mais informações e reservas podem ser feitas pelos telefones (11) 4023-1993 / 4022-1774.

Leia mais: www.fazendadaspedrasitu.com.br

Comentários