Turismo

Publicado: Terça-feira, 4 de outubro de 2016

Dia das Crianças tem promoção e muita diversão no Camping Cabreúva

Confira os valores especiais para a data!

Dia das Crianças tem promoção e muita diversão no Camping Cabreúva
Preços diferenciados para o Dia das Crianças

O Camping Cabreúva preparou uma promoção imperdível que agradará toda a família na semana de celebração do Dia das Crianças. Além de valores especiais para a hospedagem dos pais no período, as crianças até 15 anos não pagam para se hospedar em chalés e cabanas no dia 11 de outubro (terça-feira), e têm day use grátis no dia 12 de outubro (quarta-feira). Alimentação não inclusa nas datas!

E no dia deles, os pequenos contarão ainda com uma programação recheada de diversão e atividades monitoradas. Haverá piscina de bolinhas, balão pula-pula, tobogã gigante, futebol de sabão e muito mais.

O camping

Localizado a menos de 90 km da capital, o Camping Cabreúva é um ponto geográfico estratégico. Além da proximidade dos grandes centros urbanos, é rodeado por um verde exuberante com ampla estrutura para diversão e alívio do estresse. Possui um conjunto de chalés charmosos e aconchegantes, com lindas paisagens.

O camping fica na rodovia Dom Gabriel Paulino de Bueno Couto, Km 92,5 - (Antiga Marechal Rondon) - Cabreúva/SP. Mais informações e reservas pelo telefone (11) 4013-7030.

Leia mais: www.campingcabreuva.com.br

Comentários