Economia & Negócios

Publicado: Sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Especializado em alimentação saudável, Baroni Salsa vira franquia

Empresa oferece modelo compacto de negócio.

Crédito: Arquivo/Baroni Salsa Especializado em alimentação saudável, Baroni Salsa vira franquia
Nova linha de congelados Baroni Salsa

O Baroni Salsa chegou a Itu para oferecer as melhores experiências em alimentação saudável, leve e saborosa. Unindo estes ingredientes aos conhecimentos do Chef Baroni, a empresa logo se consolidou e conquistou centenas de clientes com receitas saborosas e nutritivas.

Ao longo de 3 anos, seu espaço de atendimento ao público ampliou e o cardápio ganhou novidades. Mas quem gosta de inovar está sempre criando algo, por isso neste início de ano foi lançada uma linha de congelados saudáveis focando a praticidade na hora de se alimentar. E junto a essa nova opção para os clientes foi gerada uma grande oportunidade para quem quer empreender. Agora o Baroni Salsa virou franquia!

A proposta é um modelo compacto de negócio, um quiosque de auto atendimento montado com 3 freezers, micro-ondas e uma caixa. A estrutura é voltada para shoppings e espaços de grande circulação de pessoas. "Com mais de 13 anos de experiência em marketing e publicidade e após ter fundado uma conhecida franquia de alimentação saudável, resolvi desenvolver um negócio viável, aliando o meu conhecimento de mercado ao talento e experiência do Chef Baroni. Criamos uma franquia de fácil gestão e baixo investimento", explica Leandro Telles, diretor de marketing e sócio da empresa.

Em breve o restaurante irá inaugurar suas primeiras unidades franqueadas em Indaiatuba e Jundiaí!

Mais informações sobre o Baroni Salsa ou o sistema de franquia pelos telefones (11) 2715-7204 / (11) 94222-4316, ou email [email protected]

Leia mais: www.baronisalsa.com.br

Comentários