Clube de Cãompo

Rodovia SP 300 (Dom Gabriel Paulino Bueno Couto) - km 95 - Itu / SP
Como chegar, by Google Maps

Fone: (11) 4024-6914 / (11) 99968-4729

E-mail: aldo@clubedecaompo.com.br

Visite também: www.clubedecaompo.com.br/agility

Twitter Facebook Youtube Flickr

Hospedagem

divulgação
Foto de Clube de Cãompo

Acomodações para Grande Porte

No Clube de Cãompo seu cão tem o espaço que precisa. Chalés individuais exclusivos para grandes animais, todos com bebedouros automáticos, com solários telados que são higienizados e desinfetados diariamente.

A cobertura do solário possui a tecnologia do material polipropileno, que permite a passagem de luz, mas não de calor, o que mantém o local fresco e arejado, ao mesmo tempo em que protege os cães nos dias chuvosos.

Durante o dia, os cães passeiam em amplas áreas gramadas e arborizadas, em grupos ou individualmente, dependendo da vontade do proprietário e do temperamento dos cães.

Acomodações para Pequeno Porte

Em uma construção de 800 m² como se fosse um grande apartamento, os cãezinhos ficam alojados em chalézinhos individuais confortáveis e termicamente protegidos, onde o Clube oferece o aconchego que remete à proteção que os cães encontram em seus lares.

Os donos podem levar objetos de uso dos cãezinhos, como caminha, comedouros e brinquedos. Além disso, eles têm várias áreas de lazer gramadas e privativas para passeios e lazer, em grupo ou individuais, além de companhia 24 horas com um cuidador que dorme no local.

Acomodações para Cães Especiais

Com espaço amplo e quintal exclusivo acoplado com livre acesso para os cães, as acomodações especiais são perfeitas para hospedar uma família numerosa de cães. Muitos proprietários possuem vários cães e preferem que eles se hospedem todos em um mesmo chalé.

Estes chalés especiais servem também para alojar cães de um temperamento mais bravo em um espaço onde eles fiquem confortáveis e relaxados no período da hospedagem. Com um sistema de três portões, estas instalações possibilitam que os cuidadores façam a limpeza e alimentação normalmente de forma segura, sem causar qualquer estresse aos cães, e dando a eles a liberdade de um amplo quintal privativo.