Turismo

Publicado: Quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Programação de férias tem atrações especiais no Camping Cabreúva

Confira também os preços para o período!

Crédito: Divulgação/Camping Cabreúva Programação de férias tem atrações especiais no Camping Cabreúva
Recreação na piscina para divertir adultos e crianças

Para garantir ainda mais momentos de lazer e diversão para você nessas férias, o Camping Cabreúva estará funcionando todos os dias da semana até 31 de janeiro. E nesse período tão aguardado, preparou uma programação repleta de atrações especiais que vão agradar todas as idades. Além disso, divulgou os preços para uma hospedagem relaxante em meio à natureza.

Uma gostosa Ceia de Natal acontecerá na noite de 24/12 no salão de festas, com um cardápio recheado e música ao vivo (voz e violão) de Rodrigo Zim. O jantar tem lugares limitados. O camping oferece também uma agenda de atividades de 22 a 25/12 com jogos, trilhas, brincadeiras, hidroginásticas, passeios e opções de esportes de aventura. Clique aqui e confira a programação completa! 

A festa do Reveillón incluirá uma bela queima de fogos na beira do lago, seguida de show da virada no salão de festas, das 0h às 4h. Se apresentarão Sergio Caetano com o melhor dos anos 60, 70, 80 e 90; e Regis Oliveira com sertanejo universitário, arrocha, sofrência, axé, pagode, pop rock nacional e sucessos atuais executados nas emissoras de rádio do país.

As opções de hospedagem são confortáveis chalés, barracas ou cabanas. Para o período de 02/01 a 31/01, há diárias a partir de R$80,00 por pessoa sem refeição. E quem quiser passar o dia no local, a diária custará R$40,00 por pessoa sem refeição, das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira.

O camping

Localizado a menos de 80 km da capital, o Camping Cabreúva é um ponto geográfico estratégico, além da proximidade dos grandes centros urbanos possui um verde exuberante com uma ampla estrutura contendo tudo para um bom divertimento, junto de uma natureza acompanhada de muita harmonia e diversão para fugir do estresse do dia a dia. Entre os atrativos há piscinas, parque infantil, espaço kids, passeio de trenzinho, quadra de esportes, trilhas, esportes de aventura e muito mais.

O camping fica localizado na Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, Km 92.5, s/n - Cabreúva/SP. Mais informações e reservas pelo telefone (11) 4013-7030.

Leia mais: www.campingcabreuva.com.br

Comentários