Turismo

Publicado: Terça-feira, 7 de novembro de 2017

Novembro tem promoção de Black Friday no Restaurante das Pedras

Valor especial para o almoço do casal!

Crédito: Divulgação/Restaurante das Pedras Novembro tem promoção de Black Friday no Restaurante das Pedras
Casa oferece grande variedade de pratos e sobremesas

No Restaurante das Pedras, o clima de Black Friday dura o mês todo! O almoço nos sábados, domingos e feriados de novembro tem valor especial para os casais. Por apenas R$110,00 eles podem saborear um buffet de saladas, pratos quentes e sobremesas à vontade. As taxas de serviço e bebidas são cobradas a parte.

Ponto de referência da culinária do estado, o restaurante serve receitas centenárias preparadas com muito carinho e segredos de família, como a leitoa à pururuca, o cuscuz paulista, a paçoca de carne preparada no pilão e os concorridos pastéis de carne, queijo e banana. E para dar ainda mais água na boca, os doces como ovo queimado, goiabada, marmelada, figo, abóbora e outros preparados com as frutas da estação. Uma vasta variedade que agrada o paladar de todas as idades.

A casa funciona das 12h às 16h, com um ambiente familiar e aconchegante. O restaurante fica situado dentro da Fazenda e Camping das Pedras, localizada na Rod. D. Gabriel Paulino Bueno Couto, Km 98 - Itu/SP. O restaurante é aberto para hóspedes e visitantes. Mais informações pelo telefone (11) 4023-1993.
 

Leia mais: www.fazendadaspedrasitu.com.br

Comentários