Turismo

Publicado: Terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Hotel Fazenda Casa Velha faz promoção para o aniversário de São Paulo

Leitores do site ganham 10% de desconto na hospedagem!

Hotel Fazenda Casa Velha faz promoção para o aniversário de São Paulo
O Casa Velha oferece diversas opções de lazer para toda a família

No aniversário da cidade de São Paulo, dia 25 de janeiro, o Hotel Fazenda Casa Velha estará de portas abertas para receber você e sua família. Pensando em oferecer ainda mais comodidade e benefícios aos seus visitantes, a empresa faz uma promoção especial para celebrar a data. Quem falar que viu este anúncio no Itu.com.br ganhará 10% de desconto no valor do pacote de hospedagem!

A entrada no Hotel Fazenda acontece no dia 25 até às 16 horas, e a saída será no dia 27 até às 16 horas. Entre as atrações do local está um complexo aquático com piscinas adulto e infantil e toboágua, lagos para pesca esportiva, passeio de pedalinho e charrete, quadras esportivas, playground, fazendinha com coelhos, pavões, emas, gansos, perus, entre outros animais. Com um cenário exuberante, o Hotel Fazenda Casa Velha garante ainda descanso e tranquilidade junto a natureza.

O Hotel Fazenda Casa Velha fica na Estrada Municipal de Caiacatingas, s/n - Porto Feliz/SP. Reservas e mais informações pelos telefones (11) 36854411 - (11) 98173-3363.

Leia mais: www.hotelfazendacasavelha.com.br

Comentários