Turismo

Publicado: Segunda-feira, 19 de março de 2018

Fazenda Cana Verde tem pacotes para o feriado de Páscoa

Diárias com pensão completa!

Fazenda Cana Verde tem pacotes para o feriado de Páscoa

Que tal curtir com a família e os amigos dias maravilhosos em uma fazenda em plena atividade? Esse é o convite da Fazenda Cana Verde Pousada e Polo School, nesse feriado prolongado de Páscoa. Os pacotes de hospedagem para o período oferecem 3 diárias (de 29/03 até 1º de abril) com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), a partir de R$2.117,00. Além disso, levando um amigo para se hospedar no período, você e ele ganham 10% de desconto! A promoção é válida para um amigo em estadia de uma suíte adicional. Clique aqui e veja tarifas completas!

A Fazenda Cana Verde faz parte do Patrimônio Histórico Colonial de Itu, recebendo seus hóspedes numa arquitetura colonial cuidadosamente restaurada, estilizada pela decoração contemporânea. Com o intuito de relaxar e aproximar o visitante da natureza, a fazenda possui vegetação nativa, plantações, criações de animais, comida caseira, passeios de charrete, caiaque e cavalgadas, serviços de massagem, jogos de polo e outras opções de diversão. Os quartos não possuem wi-fi, exatamente para que você consiga se desconectar do ambiente externo e ficar conectado apenas com a natureza.

O espaço está localizado na Estrada do Pedregulho, s/nº - Itu. Mais informações e reservas pelos telefones (11) 99976-1895 (2ª a domingo) / (11) 4023-1260 (sábado e domingo) ou e-mail: [email protected]

Comentários