Turismo

Publicado: Quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Chapéu de Sol oferece programação recheada de atrações no Carnaval

Atividades e hospedagem estão especiais no período!

Crédito: Divulgação/Chapéu de Sol Chapéu de Sol oferece programação recheada de atrações no Carnaval
Complexo aquático do camping

Quem for aproveitar o período de Carnaval no Chapéu de Sol Camping e Hospedagem contará com uma programação recheada de atrações neste Carnaval 2016. Durante todo o feriado haverá monitores realizando diversas atividades para alegrar crianças e adultos.

No sábado, dia 6 de fevereiro os visitantes terão uma divertida Aula de Axé e Zumba, a partir das 18h30. E na mesma data acontece o Desfile Kids, a partir das 20 horas, com entrega de brindes para a melhor fantasia e performance. Já às 21h30 terá início o 1º Baile de Carnaval do camping.

O tradicional Desfile do Trocado, onde os homens se vestem de mulheres e vice-versa, será realizado no domingo, dia 7. O evento começará às 20 horas e o 1º lugar ganhará uma diária (para casal) na pousada.

A animação seguirá na segunda-feira, dia 8 de fevereiro, com um Bingão de Carnaval na parte da noite. Haverá também muita música em volta da fogueira, para diversão de toda a família.

Hospedagem

Os valores para hospedagem também estão especiais. O camping oferece charmosos chalés, área para barracas e pousada. Confira tabela do Carnaval!

Localizado a apenas dez minutos do centro da cidade, o Camping Chapéu de Sol oferece 85 mil m² de bem cuidada área verde. O local conta com piscinas (uma aquecida), toboágua, saunas seca e úmida, churrasqueiras, salão de jogos, playground, quadra de tênis, bocha e poliesportiva, lago onde se pode pescar, lanchonete com deliciosos petiscos e uma comida caseira feita com muito carinho. O Chapéu de Sol fica na Estrada para a fazenda Jurumirim, km 1,5 - Bairro da Ponte - Itu/SP. Mais informações e reservas pelos telefones (11) 4023-0127 / 9 6195-4578.

Leia mais: www.campingchapeudesol.com.br

Comentários