Região

Publicado: Segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Empresa em Salto contratará 600 funcionários

Ampliação poderá gerar ainda outros 600 empregos indiretos.

A empresa Lojas Cem fará uma grande ampliação em toda a sua estrutura em Salto, envolvendo a parte administrativa e o depósito. Os empresários responsáveis informaram que a mudança gerará cerca de 600 novos empregos diretos.

O escritório da empresa, que possui 3600 metros quadrados, dobrará de tamanho. Isso aumentará a capacidade de funcionários de 450 para 850. O depósito, por sua vez, passará de 60 mil para mais de 100 mil metros quadrados, podendo contratar mais de 200 pessoas para trabalharem no local. Além dos 600 empregos diretos, os empresários explicam que a ampliação poderá gerar outros 600 indiretos.

A obra começará em março de 2011, com previsão de conclusão para o início do ano que vem. O prefeito Geraldo Garcia ressaltou que a Lojas Cem é a empresa que propicia a maior receita em arrecadação de ICMS para a cidade, seguida pela empresa Eucatex. “Esta ampliação também mostra o quanto eles se preocupam com o município”, declarou.

Atualmente as Lojas Cem possuem 188 unidades, distribuídos entre os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná, sendo que o centro administrativo é apenas em Salto.

Comentários