Região

Publicado: Segunda-feira, 2 de maio de 2016

2ª Edição da Campanha do Agasalho da ACIAS é realizada em Salto

Doações deverão ser feitas até 15 de junho.

Crédito: KR Comunicação 2ª Edição da Campanha do Agasalho da ACIAS é realizada em Salto
Campanha do Agasalho realizada pela Associação Comercial,Industrial e Agrícola de Salto (ACIAS) em 2015

A 2ª Edição da "Campanha do Agasalho" está sendo realizada pela Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Salto (ACIAS). A entrega deverá ser feita até o dia 15 de junho (quarta-feira), de segunda à sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h, na sede da Associação localizada na Rua Nove de Julho, nº 403, no Centro.

Na recepção do local haverá uma caixa identificada com o cartaz da Campanha e destinada à coleta dos materiais. As pessoas interessadas podem doar roupas de frio, em bom estado, como calças, blusas, jaquetas e meias, além de cobertores, mantas e edredons.

Toda arrecadação será destinada à Associção de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Salto e ao Lar Frederico Ozanam - instituição sem fins lucrativos, fundada em 1951 na cidade, que atende pessoas com 60 anos ou mais, de ambos os sexos, e em estado de vulnerabilidade social ou quando se esgotam as possibilidades de auto sustento e convívio com os familiares.

Essa iniciativa faz parte de um importante projeto social da ACIAS, por intermédio do qual diversas iniciativas beneficentes são promovidas ou contam com o apoio dessa entidade representativa.

Comentários