Esportes

Publicado: Segunda-feira, 2 de junho de 2014

Havoc Paintball Itu estreia novo cenário no Camping Chapéu de Sol

Agora são dois espaços para a prática do esporte no camping.

Crédito: Divulgação/Havoc Paintball Havoc Paintball Itu estreia novo cenário no Camping Chapéu de Sol

A Havoc Paintball Itu estreou, no dia 1 de junho, seu novo cenário no Chapéu de Sol Camping e Hospedagem. A primeira disputa oficial reuniu jogadores profissionais e amadores do esporte, numa tarde agradável de diversão. Em seguida, a turma do Felipe foi a primeira a iniciar os jogos na categoria Iniciantes.

O novo cenário fica em um bosque de pinheiros, com obstáculos de madeira, pneus e tambores. Há ainda uma pequena trincheira que cruza o campo, possibilitando um jogo mais dinâmico.

Com a estreia, o Camping passa a ter dois cenários diferentes para a prática do Paintball.

Havoc

A Havoc Paintball é uma empresa que, através do Paintball, oferece aos seus clientes, uma gama imensa de possibilidades para se trabalhar em equipe.

Além da diversão e descontração, o esporte proporciona descarga de stress, trabalho em equipe, motivação de grupo, espírito de liderança, comprometimento e utilização racional dos recursos diários de trabalho.

Pensando nesses benefícios, a Havoc Paintball leva até você toda a estrutura de jogo, seja ele em um hotel, chácara, sítio ou fazenda. Sua confraternização terá toda a área de jogo montada e operacionalizada com materiais, equipamento de segurança, munição e monitoria especializada.

Agendamentos e mais informações pelos telefones (11) 99826-8695 (whatsapp) / 9 8395-3193 / Nextel: (11) 7742-7677 (whatsapp) / ID 96*37558.

Leia mais: www.hpitu.com

Comentários