Esportes

Publicado: Quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Fernanda Cardoso vence o concurso "Musa do Ituano 2015"

Final do evento foi realizada no Santo Antonio Botequim.

Crédito: André Roedel/Itu.com.br Fernanda Cardoso vence o concurso "Musa do Ituano 2015"
Fernanda Cardoso é estudante, tem 22 anos e irá representar o Ituano nas ações de marketing em 2015

Veja as fotos desta notícia no Flickr

A estudante Fernanda Cardoso, de 22 anos, é a grande vencedora do concurso “Musa do Ituano 2015”. A final do evento foi realizada nesta terça-feira, dia 25 de novembro, no Santo Antonio Botequim, e contou com a presença de jogadores, diretoria e comissão técnica do clube, além de convidados das participantes. Amanda Moraes ficou em segundo lugar e Jéssica Soares em terceiro.

A escolha foi feita por um júri composto por cinco pessoas, entre elas Daniella Di Benedetto, da Edge Fitness Academia, o jornalista Moura Nápoli e um representante da Brasil Kirin. Eles analisaram quesitos como beleza, simpatia e conhecimentos sobre o Ituano. Ao fim, Fernanda Cardoso foi a predileta e levou o título. “É muita alegria estar representando o time do Ituano”, disse a vencedora.

A jovem de 1,64 m e 60 kg recebeu a faixa das mãos da então Musa do Ituano, Gabrielle Volpi, que representou o Galo de Itu por dois anos seguidos. Fernanda agora irá representar o Ituano nas ações realizadas pelo departamento de marketing e poderá participar da “Gata do Paulistão” – caso a Federação Paulista de Futebol (FPF) realize o concurso em 2015.

“Agora eu visto a camisa e onde tiver jogo, eu vou estar dentro”, comentou a musa. O concurso também contou com a participação de Adrieli Santos, Beatriz Alves, Ester Souza, Jacqueline Corrêa, Lucélia Sousa e Raíssa Oliveira. A Edge Fitness Academia, Arte da Cerveja e Brasil Kirin, entre outras empresas, patrocinaram o evento, que contou com apresentação musical de Luizinho Caldeira.

Comentários