Esportes

Publicado: Sexta-feira, 26 de abril de 2013

Atletas da Fábrica Academia participam do Arnold Classic Brazil

Evento ocorre de 26 a 28 de abril, no Rio de Janeiro.

Atletas da Fábrica Academia participam do Arnold Classic Brazil
Atletas que competem no Rio de Janeiro com a equipe da TV Tem

Os atletas de Powerlifting da Fábrica Academia, equipe Valdecir Lopes, participam do Arnold Classic Festival que ocorre pela primeira vez no Brasil entre os dias 26 e 28 de abril. A competição é um dos mais importantes eventos esportivos de fisioculturismo do mundo, e será realizada na cidade do Rio de Janeiro, no Centro de Convenções SulAmérica. O evento criado pelo eterno Exterminador do Futuro, Arnold Schwarznegger, estima atrair mais de 50 mil visitantes.

No Brasil, o evento ganhará o nome de Arnold Classic Brasil - feira de nutrição esportiva, lutas, performance e fitness (vitaminas, suplementos, equipamentos de fitness, acessórios de ginástica, acessórios de lutas, etc), onde acontecerão cerca de 19 competições esportivas (olímpicas e não olímpicas) e serão apresentados os fisiculturistas mais importantes das categorias Profissional e Amadora da Federação Internacional de Fisiculturismo & Fitness (IFBB).

Sobre o Arnold Festival

O Arnold Sports Festival é o maior festival multiesportivo dos Estados Unidos, apresentando 18 mil atletas que competem em mais de 45 esportes e eventos, incluindo 12 esportes olímpicos, e a exposição Arnold Fitness com 700 estandes. O Arnold Sports Festival foi fundado em 1989 pelo ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger e Jim Lorimer de Worthington, em Ohio. O Festival atraiu um recorde de 175 mil participantes em Columbus durante quatro dias em 2012. O próximo Arnold Sports Festival será realizado entre 28 de fevereiro a 3 marco de 2014 em Columbus, Ohio EUA. Para mais informação, visite: www.arnoldsportsfestival.com

O mesmo também tem sua versão na Europa, Arnold Classic Europe, que é realizada em Madri, na Espanha, e estreou em outubro de 2011 tendo sua segunda edição em outubro de 2012.

SERVIÇO:
Data: 26 a 28 de abril de 2013
Horário: sexta feira e sábado: das 12h às 20h
Domingo: 10h às 18h
Local: Centro de Convenções SulAmérica – Rio de Janeiro

Comentários