Entretenimento

Publicado: Quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Evento "Rat Labs" é atração inédita no Plaza Shopping Itu

Brinquedo gigante é para crianças de todas as idades.

Crédito: Divulgação/Plaza Shopping Itu Evento "Rat Labs" é atração inédita no Plaza Shopping Itu
Brinquedo gigante "Rat Labs"

Até 30 de setembro, as crianças vão se divertir na atração inédita do Plaza Shopping Itu. Com temática de um laboratório de ratos, o “Rat Labs” é um labirinto suspenso de redes, com três andares e mais de 250 metros de caminhos, montado na Praça de Eventos.

No brinquedo gigante, os pequenos poderão ainda subir e descer os andares por meio de seis torres laterais. A parte térrea do evento possui área para pintura e bolas de balanço, assim como redes de passagem para completar a diversão.

Podem brincar no “Rat Labs” crianças de todas as idades, a partir de 2 anos, sem limite de faixa etária, nem altura.

A atração estará aberta de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 13h às 20 horas. O ingresso custa R$ 25 por 20 minutos (após o tempo 1 real por minuto extra). Mais informações no site: www.plazashoppingitu.com.br.

Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

https://www.instagram.com/plazashoppingitu/

http://www.twitter.com/plazashopping

Comentários