Entretenimento

Publicado: Quarta-feira, 17 de agosto de 2016

CAT Academia promove "Festa anos 80 e 90"

Evento acontece a partir das 21h.

Crédito: Arte/Divulgação CAT Academia promove "Festa anos 80 e 90"
Aproveite a festa para embalar a noite

O CAT - Centro de Avaliação e Treinamento promoverá no dia 26 de agosto (sexta-feira), a partir das 21h, a "Festa anos 80 e 90" em Itu. O evento será repleto de muita música dançante, luz e diversão. 

Para participar da festa, a entrada será um prato de doce ou salgado (petiscos) e bebida de sua preferência (estilo e quantidade). Os interessados devem confirmar presença com os professores da academia até o dia 23 de agosto (terça-feira), informando o que irá levar.

Sobre a CAT Academia

O CAT - Centro de Avaliação e Treinamento não é apenas uma academia. É um espaço diferenciado que promove o bem estar e a saúde, preocupado com o resultado individual do aluno, sem prejuízos para o corpo, onde os treinos são estruturados de acordo com o objetivo do aluno e supervisionados integralmente por Juliana Bellani, uma especialista em atividades físicas que acompanha e monitora de perto seus alunos, oferecendo um atendimento personalizado e dirigido.

Mais do que "malhar", os alunos do CAT aprendem importantes hábitos que auxiliam no desenvolvimento das qualidades físicas necessárias para promover o bem estar e a saúde. E o mais importante: se sentem em casa, em um ambiente acolhedor e familiar.

O CAT - Centro de Avaliação e Treinamento fica na Rua José Bruni, nº 541, Itu Novo Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4023-4178. 

Comentários