Entretenimento

Publicado: Segunda-feira, 2 de março de 2015

Arte da Cerveja tem promoção de Pimentas De Cabrón e Molho Barbecue

Produtos com 20% de desconto!

Crédito: Divulgação/Arte da Cerveja Arte da Cerveja tem promoção de Pimentas De Cabrón e Molho Barbecue
Molhos de pimenta da De Cabrón

Que tal dar um toque especial no seu aperitivo? A Arte da Cerveja está com promoção imperdível: Pimentas De Cabrón e Molho Barbecue com 20% de desconto. A promoção é válida até acabarem os estoques.

Os molhos de pimenta da De Cabrón possuem 4 níveis de picâncias para você escolher e apreciar de acordo com o seu paladar. Cada produto proporciona uma sensação corporal diferente. As pimentas especiais oferecem uma harmoniosa combinação de sabores, ótimas para servir com diversos tipos de carnes, bovina e de porco, churrascos, queijos, risotos, petiscos e entradas. Surpreenda-se!

O Molho Barbecue é marcante, bastante utilizado em churrascos, pratos com base em carne assada como costelinhas de porco, e frituras.

A loja

A Arte da Cerveja é uma loja especializada em bebidas, com destaque para o portifólio completo do Grupo Brasil Kirin, atendendo consumidores caseiros (condomínios, eventos, churrascos e festas diversas), colaboradores da Brasil Kirin e confraternizações empresariais.

Oferece a linha completa de produtos do Grupo (Chopp, Cervejas Especiais, Refrigerantes, Águas e Sucos), que podem ser comprados diretamente pelo consumidor no balcão da loja ou por serviço Delivery. O espaço oferece ainda acessórios para presentes como copos, baldes, camisetas e etc.

A loja fica na Avenida Caetano Ruggieri, 2727 - Parque N. S. da Candelária - Itu/SP. Mais informações e pedidos pelo telefone (11) 2429-4616.

Leia mais: www.artedacerveja.com.br

Comentários