Entretenimento

Publicado: Quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Arte da Cerveja: deguste novos sabores no Dia Internacional da bebida

Loja em Itu oferece cardápio recheado de opções.

Crédito: Divulgação/Arte da Cerveja Arte da Cerveja: deguste novos sabores no Dia Internacional da bebida
Fachada da Arte da Cerveja em Itu

Cerveja é paixão mundial. A bebida conquistou homens e mulheres pelo mundo a fora, com receitas que vão desde as artesanais até as mais sofisticadas. Há quem prefira os gostos mais fortes, outros que adorem as adocicadas e também quem prefira mesmo sentir seu amargor. Até cerveja sem álcool já virou moda, agradando quem não dispensa beber a qualquer hora, nem quer se tornar refém da famosa ressaca. Com tantas opções, que tal aproveitar o Dia Internacional da Cerveja (5 de agosto) para experimentar novos sabores?

Em Itu, a Arte da Cerveja oferece um portifólio completo do Grupo Brasil Kirin, com cervejas especiais e deliciosos chopps, que podem ser comprados diretamente pelo consumidor no balcão da loja ou por serviço delivery. Para acompanhar, petiscos como queijos, azeitonas, pimentas, Batata Pringles e outros.   

Entre as novidades, destaque para a Baden Baden 5 Grãos, que oferece uma sensação incrível de harmonia. A cerveja é feita com amaranto, aveia, quinoa, malte de trigo e malte de cevada. Outra que vai conquistar seu paladar é a Devassa Tropical Lager, produzida para o clima tropical, com menos amargor no sabor. Ela leva apenas quatro ingredientes: água, lúpulo, malte e levedura. O que garante uma cerveja com mais harmonia, mais encorpada e uma cor muito mais dourada. Vale a pena experimentá-las!

A Arte da Cerveja fica na Avenida Caetano Ruggieri, 2727 - Parque N. S. da Candelária - Itu/SP. Mais informações pelos telefones (11) 2429-4616 / 7880-8959 / 86*14757.

Leia mais: www.artedacerveja.com.br

Comentários