Economia & Negócios

Publicado: Quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Viaje tranquilo! Faça a revisão do carro na Auto Elétrica Rizzi

Pacotes com valores especiais para o fim do ano!

Crédito: André Roedel/Itu.com.br Viaje tranquilo! Faça a revisão do carro na Auto Elétrica Rizzi
Na Auto Elétrica Rizzi os serviços de revisão são realizados rapidamente e com profissionais experientes

Planejar a viagem de fim de ano é um momento maravilhoso, mas para você e sua família conseguir chegar ao destino sonhado é preciso cuidados com a manutenção do carro. Antes de pegar a estrada, uma revisão adequada em injeção eletrônica garante o conforto e a tranquilidade que você merece para viajar.

Pensando nisso, a Auto Elétrica Rizzi preparou pacotes especiais com valores promocionais para este fim de ano. Equipada com as mais atualizadas tecnologias de mercado, profissionais experientes, atendimento diferenciado e uma vasta experiência para cuidar de seu veículo, a empresa é garantia de qualidade.

Revisão de Injeção Eletrônica Básica – a partir de R$179,00
Troca de velas
Troca de filtro de ar
Troca de filtro do combustível

Revisão completa do Ar Condicionado – R$250,00
Reciclagem do gás do ar condicionado
Higienização do ar condicionado
Troca do filtro do ar condicionado

Na Auto Elétrica Rizzi a troca de gás é feita de forma sustentável, através de uma máquina recicladora, que puxa o gás velho, recicla e completa com gás novo.

Não deixe para a última hora!

Os serviços de revisão na Auto Elétrica Rizzi são realizados rapidamente, mas nem por isso você deve deixar esse cuidado para depois. Além do aumento da procura dos motoristas por atendimento no fim de ano, outros problemas inesperados podem atrasar ou cancelar seus planos.

“O problema de deixar para fazer a revisão na última hora é que você pode chegar aqui achando que vai fazer uma revisão, e acabar encontrando algum problema no carro que não dê tempo de resolver”, alerta o proprietário Rodrigo Rizzi. Por este motivo o correto é fazer uma revisão na parte elétrica pelo menos uma semana antes de viajar.

Os valores promocionais são válidos até dezembro de 2014! Os agendamentos podem ser feitos pelos telefones (11) 4024-4373 / 4024-3622.

A Auto Elétrica Rizzi fica localizada na rua Gerônimo Gonçalves Meira, 346, Rancho Grande – Itu/SP.

Leia mais: www.eletricarizzi.com.br

Comentários