Economia & Negócios

Publicado: Quinta-feira, 11 de junho de 2015

União Contábil é certificada pelo Programa de Qualidade PQEC ISO/2015

Empresa participa da certificação desde o início das premiações.

União Contábil é certificada pelo Programa de Qualidade PQEC ISO/2015
Representantes da União Contábil recebem o certificado

Por mais um ano consecutivo, a União Contábil foi certificada pelo Programa de Qualidade de Empresas Contábeis (PQEC ISO). Desta forma, a empresa de Itu celebra seus 33 anos de trabalho, sendo a única na cidade a participar da premiação desde sua criação, há 10 anos.

A solenidade de certificação foi realizada no Espaço das América, no dia 29 de maio. Nesta edição, os participantes foram brindados com um mega show da renomada dupla Fernando & Sorocaba. Este ano, 467 empresas receberam o certificado, sendo que, deste total, 86 conquistaram a certificação PQEC ISO, um reconhecimento de qualidade de âmbito internacional, viabilizado pela parceria firmada entre o SESCON-SP e a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Para o presidente do SESCON-SP, Sérgio Approbato Machado Júnior, o programa se destaca em um cenário corporativo que prima pela qualidade dos serviços. "A nossa profissão se destaca mundialmente como um poderoso instrumento de gestão. Dessa forma, o PQEC se mostra um diferencial e ferramenta eficaz para que as empresas do segmento superem os atuais e constantes desafios do mercado", cita o líder setorial.

A União Contábil fica na rua Pedro de Paula Leite, 463 - Itu/SP. Mais informações pelo telefone (11) 4813-9400.

Comentários