Economia & Negócios

Publicado: Quinta-feira, 6 de junho de 2013

Itu sedia evento gratuito "A Empresa do Futuro" dia 13 de junho

Palestras serão conduzidas por Antonio de Pádua Teixeira.

Itu sedia evento gratuito "A Empresa do Futuro" dia 13 de junho
Antonio de Pádua Teixeira, professor associado da Fundação Dom Cabral e presidente da PKT Desenvolvimento Empresarial, conduzirá o evento

No dia 13 de junho, Itu recebe o evento gratuito “A Empresa do Futuro”, promovido pela Fundação Dom Cabral através de sua associada, a empresa PKT Desenvolvimento Empresarial. A iniciativa gratuita acontece no Hotel San Raphael e tem como público alvo os empresários da região e profissionais de Recursos Humanos.

Eles serão recepcionados às 8 horas com um café da manhã, seguido de palestra, trazendo um tema importante que irá abordar como as organizações devem se preparar para o futuro. Será destacada a importância de um planejamento estratégico e das pessoas nas organizações, mostrando as tendências que as empresas estão seguindo, a evolução na gestão dos negócios e das pessoas e como as organizações precisam se movimentar para acompanhar o mercado.

O evento será conduzido por Antonio de Pádua Teixeira, professor associado da Fundação Dom Cabral e presidente da PKT Desenvolvimento Empresarial. Pádua é engenheiro mecânico formado pela Unicamp, com pós-graduação em gestão pela FGV Avançada e pelo Insead França, tendo sido executivo da Rhodia, onde ocupou cargos estratégicos, incluindo diretorias e presidência de empresas do grupo no Brasil e na França.

As inscrições do evento, que é patrocinado - entre outras empresas - pela Gandini Corretora de Seguros, podem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (19) 3325-8224, com Thalita ou Alessandra. Não há custo de participação, mas as vagas são limitadas.

Serviço
Evento “A Empresa do Futuro”
Data: 13 de junho, a partir das 8h00
Local: Hotel San Raphael
Endereço: Avenida Tiradentes, nº 2.223
Inscrições gratuitas: [email protected] ou (19) 3325-8224
Vagas limitadas

Comentários