Economia & Negócios

Publicado: Sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Instituto Consciência promove Desenvolvimento de Liderança

O objetivo deste treinamento é capacitar profissionais.

Instituto Consciência promove Desenvolvimento de Liderança
O treinamento Entrevista de Seleção com foco em Competências acontecerá nos dias 22 e 29 de setembro

O Instituto Consciência organizou, em julho, o I Encontro de Benchmark de Recursos Humanos e nele os participantes demonstraram a necessidade de um treinamento abrangente para o Desenvolvimento de Liderança, tanto para profissionais de Recursos Humanos como para Líderes em geral.

“Baseado nisso estou organizando um programa de desenvolvimento de liderança, com treinamentos com custos acessíveis e temas separados por módulos, para que os treinandos possam escolher os temas de sua preferência. Começaremos em setembro com Entrevista de seleção com foco em competências”, relata a facilitadora Norma Cambiaghi.

O objetivo deste treinamento é capacitar profissionais, com ou sem experiência na área, para realizar o processo de seleção com habilidade em fazer perguntas para identificar o perfil do candidato e ver se ele está adequado ao perfil da vaga. Este treinamento é indicado até mesmo para quem não realiza seleção, pois o líder aprenderá como o processo acontece e ao mesmo tempo aprenderá formas adequadas de comunicação para ter com o liderado. Será também uma boa oportunidade para recepcionistas ou auxiliares administrativos se profissionalizarem e com isto buscarem crescimento profissional.

O treinamento “Entrevista de Seleção com foco em Competências” acontecerá nos dias 22 e 29 de setembro, e possui carga horária de 16 horas. O curso é apostilado e os participantes receberão certificado.

Norma Cambiaghi é Psicóloga, Coach e Hipnoterapeuta, possui formação em Psicologia Clínica e Organizacional pela UNORP, especialista em Coach pelo Integrated Institute / INAP, Hipnoterapeuta pelo INAP e CEAP.

Os interessados em mais informações podem entrar em contato pelo telefone (11) 97253-4748 ou pelo e-mail [email protected].

Leia mais: www.institutoconsciencia.com.br

Comentários