Economia & Negócios

Publicado: Segunda-feira, 18 de março de 2013

Instituto Consciência faz parceria com o CIESP

Foco é a implantação de um programa de Recursos Humanos.

Crédito: Revista Ciesp-Fiesp Instituto Consciência faz parceria com o CIESP
Norma Cambiaghi

O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP), em parceria com o Instituto Consciência, está implantando e supervisionando um programa piloto de Treinamento de Recursos Humanos.

O programa terá como foco as pequenas e médias empresas, e deverá ser lançado primeiramente na cidade de Capivari ou Boituva e depois levado para outros municípios que compõem a Regional, mas já estão sendo formados os grupos, por isto todos os interessados poderão se inscrever.

O plano de atividades é proposto pela psicóloga e consultora em RH, Norma Cambiaghi, que possui mais de 20 anos de experiência e clientes como a Petrobrás, a Prefeitura de Salto, Verdes, Shincariol e outras. A profissional visa abordar os tópicos e estabelecer o calendário abaixo:

1 hora/semana de coaching com o RH;
1 hora/mês de coaching com o empresário;
4 horas/mês de treinamento com o RH;
Contatos diários por e-mail ou telefone.

Temas discutidos:

Planejamento estratégico;
Recrutamento e seleção;
Seleção por competências;
Avaliação de desempenho;
Comunicação;
Liderança;
Cargos e salários;
Formação de Coach;
Formação de instrutor de Treinamento;
Avaliação de Resultados e Planejamento Estratégico para o próximo ano.

“Este programa viabiliza a implantação do departamento de recursos humanos à um custo acessível para pequenas e médias empresas, sem perder a excelência nas técnicas usadas por grandes corporações”, afirma Norma Cambiaghi.

Instituto Consciência

Segundo John Whitmore “Sou capaz de controlar apenas aquilo de que tenho consciência. Aquilo de que não tenho consciência me controla. A CONSCIÊNCIA me fortalece”.

Partindo deste princípio, o Instituto Consciência se utiliza de várias ferramentas para ampliar a consciência humana, tanto no âmbito pessoal (Psicoterapia, Orientação Vocacional, Coaching, Hipnoterapia) como organizacional (Treinamentos profissionalizantes, Agenciamento de Emprego, Consultoria de Recursos Humanos).

Mais informações sobre o Instituto ou sobre o programa de implantação de RH, pelo telefone (11) 97253-4748 ou pelo e-mail [email protected]


Fonte: Revista Ciesp-Fiesp Regional de Indaiatuba

Leia mais: www.institutoconsciencia.com.br

Comentários