Economia & Negócios

Publicado: Terça-feira, 25 de junho de 2013

Gandini Corretora de Seguros inaugura unidade em Curitiba

Serviço será oferecido no Auto Shopping Curitiba.

Gandini Corretora de Seguros inaugura unidade em Curitiba
Donizete e Rafael recebendo o administrador do shopping, Altair Daru, juntamente com Edson, Cinthia e Joice Rodrigues, também da administração do Auto Shopping Curitiba

O dia 6 de junho marcou uma data importante no calendário da Gandini Corretora de Seguros: a inauguração de mais uma unidade de vendas da empresa, desta vez em Curitiba-PR.

A capital paranaense recebeu um estande da Gandini no Auto Shopping Curitiba, o primeiro shopping especializado em veículos da cidade. E, para marcar a data com categoria, Cinthia Regina, Jocilei Carnero e Suellen Martins, da equipe local, juntamente com os executivos da matriz ituana, Donizete Costa, Rafael do Carmo e Edson Goulart, receberam os colegas de shopping com um delicioso brunch.

A unidade será responsável pela venda de seguros aos clientes das 36 lojas de veículos sediadas no Auto Shopping e, logo no primeiro dia, fechou seu balanço com negócios fechados e outros em vias de negociação. “Estou confiante”, disse Donizete Costa, gerente comercial da Gandini. “Acho que é sinal de que será mais uma empreitada de sucesso da empresa”.

Leia mais: migre.me/e7YP0

Comentários