Economia & Negócios

Publicado: Terça-feira, 3 de agosto de 2010

Festa inesquecível? A Família Barreiro concretiza seu sonho!

Conheça os serviços e a história da empresa.

Crédito: www.itu.com.br Festa inesquecível? A Família Barreiro concretiza seu sonho!
Os eventos realizados pela Família Barreiro também contam com parcerias de buffet, Djs, cerimonial, decoração e segurança

Por Jéssica Ferrari

O sonho de ganhar uma linda e inesquecível festa fascina milhares de aniversariantes, debutantes, noivas e outras pessoas que vêem seus feitos e conquistas alcançadas todos os dias. As comemorações requerem atenção e cuidado em seus detalhes, afinal o evento marcará uma etapa particular em suas vidas.

Confiar esse dia especial em uma empresa não é fácil, mas quando se percebe a qualidade dos serviços e o respeito à suas escolhas, fica mais simples acreditar que sua festa será inesquecível!

Foi para ajudar você a concretizar esse sonho que a Família Barreiro decidiu abrir seu salão e oferecer uma completa infraestrutura para seu evento. “Cuidamos das festas como se fossem nossas, mesmo quando o serviço contratado é de outro profissional”, explica Carla Barreiro, proprietária do salão. O espaço de 500 m² possui capacidade para até 400 pessoas e oferece palco, pista de dança, cozinha equipada, estacionamento e muito mais conforto para você.

O nome do local, aberto em 2009, foi escolhido com carinho pela filha caçula e adotado pela família, representando a união e dedicação da empresa. “Fazemos tudo com muito cuidado, dedicação e qualidade, para que as pessoas saiam daqui felizes com a realização de um sonho”, conta Carla.

Os eventos realizados pela Família Barreiro também contam com parcerias de buffet, Djs, cerimonial, decoração e segurança, sempre respeitando a todos e fazendo amizades. “Ficamos felizes e satisfeitos quando as pessoas saem das festas nos agradecendo, e se tornando nossos amigos”, afirma Carla.

Seja uma simples reunião ou o marco de uma união, confie na Família Barreiro para a realização do seu evento!

Comentários