Economia & Negócios

Publicado: Sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Clínica de Terapia Vivere participa do Empretec em Sorocaba

Célia Pravatta Pivetta representou a empresa no curso.

Crédito: Divulgação/Sebrae Clínica de Terapia Vivere participa do Empretec em Sorocaba
Célia junto aos participantes da edição

Visando ampliar as estratégias organizacionais e administrativas, a psicóloga Célia Pravatta Pivetta esteve aperfeiçoando-se e representando a Clínica de Terapia Especializada Vivere no Empretec. O evento ocorreu de 22 a 27 de setembro, na cidade de Sorocaba.

O Empretec é uma metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) voltada para o desenvolvimento de características de comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades de negócios, promovido em cerca de 34 países. No Brasil, o Empretec é realizado exclusivamente pelo Sebrae e já capacitou cerca de 190 mil pessoas, em 8.400 turmas distribuídas pelos 27 Estados da Federação.

Todo ano, o Empretec capacita em torno de 10 mil participantes. São 60 horas de capacitação em 6 dias de imersão, onde o participante é desafiado em atividades práticas, cientificamente fundamentadas que apontam como um empreendedor de sucesso age.

A Clínica

A Clínica de Terapia Especializada Vivere atende crianças, jovens e adultos nas áreas de Psicologia, Psicopedagogia, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional. Está localizada na rua Santa Rita, 1678 - Centro, Itu/SP. Mais informações e agendamentos pelo telefone (11) 4024-0049.

Comentários